1. Entrega das mercadorias:
1.1. A Audio H utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá mais duas tentativas de entrega. Se mesmo assim a encomenda não for entregue, o pacote irá voltar para a Audio H.
1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
1.4. A Audio H apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
1.5. Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Audio H sobre o ocorrido.
1.6. Para calcular o prazo total de entrega, deve-se somar sempre o prazo de disponibilidade dos produtos ao prazo informado no cálculo de frete. O cálculo do frete calcula o prazo de entrega depois da postagem. Se o produto estiver com disponibilidade imediata, não será necessário acrescentar dias ao prazo para obter o prazo total. Mas caso o produto esteja "disponível em 'X' dias úteis", deverá ser somado este número para obter o prazo total de entrega.
2. Troca de produtos com defeito
2.1. A Audio H efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Audio H e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
2.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:
a) Troca por outro produto disponível na Audio H, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado (e caso o frete seja do mesmo valor);
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
3. Arrependimento da compra (devolução)
3.1. Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Audio H no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, com todos os manuais e acessórios.
3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Audio H adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
3.5. Os prazos só serão computados a partir da data de chegada do(s) produto(s) na Audio H.
4. Sobre a troca ou arrependimento da compra
4.1. Toda devolução ou troca de produtos deverá ser comunicada à Audio H, antes do reenvio dos produtos.
4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
4.3. A Audio H somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso setor de análise técnica, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na sede da Audio H.
4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Audio H informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelo descumprimento de algum dos quesitos aqui explicados, a Audio H entrará em contato com o cliente para solucionar a situação.